segunda-feira, 23 de novembro de 2009

DÁDIVA SENIL

Feliz aquele que administra o tempo, que não o julga condizente com sua expectativa de vida e que pela vangloriosa pressão sai revitalizado.

Qualquer pessoa que almeja a vitória vai encontrar no caminho obstáculo e passara entre precipícios, mas a vitória de muitos nem sempre é o dinheiro e sim a dignidade construída sobre as pedras ponte agudas.

Aquele que possui conhecimento e utiliza da sabedoria do espírito lapida a pedra e extrai delicadas flores claras que desabrocham nas áridas altitudes da vida. O tempo caminha e a consequência de quem o administrou com sabedoria, ganha um solo coberto de neves onde ofusca o brilho de um dia de sol.

Essa pessoa oferece como essência floral qualidade que acolhe, nutre e aconchega o adulto, o jovem e a criança. Tem colo delicado supre as áreas de abandono e carência, preenche o vazio com qualidade maternal e paternal generosa e fluente.

Quem administra o seu tempo é capaz de enxergar uma mãe, um pai e consegue ver a família divina, assim nunca mais vai estar só. O homem e a mulher deve sempre ser composto pela virtude do idoso.

O triste é que muitos constroem uma vitória utilizando o mesmo preceito escrito logo acima, mas com um pequeno detalhe, ignora a importância do idoso, esquece que a vida globalizada de hoje provem de ontem.

O ontem o hoje e o amanhã são dádivas conquistadas pelos idosos.

Abraço

Leandro Doorneles/Administrador

Nenhum comentário:

Postar um comentário